quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E para isso, eu apostei em você. Eu apostei que você iria fazer as coisas direito, que você iria me amar, me dar flores, beijar-me.Mas você me decepcionou, pois nem uma dessas coisas aconteceu. Na verdade, apenas um amor seria suficiente para mim.um beijo e um abraço, nada mais.Eu tentei te esquecer, e por um tempo eu pensei que eu tinha esqueçido, de verdade. Mas quando eu vi você.eu sabia que eu não tinha. Eu queria ser forte e eu desejei que eu poderia ficar com você sem chorar, mas esse desejo não se concretizou.como todos os outros que eu tive com você.Eu queria ser forte o suficiente para esconder de você minha dor.Mas eu não fui. Só agora, eu vejo que não era sua culpa. Você é tão imaturo e eu não deveria deixar-me pensar que poderia ser diferente .Eu ainda estou procurando o meu verdadeiro amor, o amor da minha vida. Preciso de paz, preciso de amor, eu preciso de felicidade .então se você se for eu posso tentar ser feliz. Irônico, não? Como se eu realmente pudesse ser feliz sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário