quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meus ideais são loucos

Meus sonhos são surpreendentes, a mais pura sinestesia de quem sabe ser relevante. Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz. Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário